sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aniversário da Fernanda

Olá, pessoal! Quanto tempo, não é mesmo?
Peço desculpas pela demora em postar, mas minhas encomendas não me deram sossego nesse último mês, graças à Deus....
Agora vou começar a colocar as postagens em dia. Tenho fotos muito bacanas para mostrar para vocês.
Vamos lá: essa encomenda foi para o aniversário da Fernanda, filhota da Andrea.
A princesinha completou 3 aninhos e o tema da festa foi Tinker Bell.


 Para combinar com a fadinha, nada melhor do que um bolo cheio de flores, certo? E como as cores predominantes na decoração da mesa eram verde e lilás, o bolo não poderia estar diferente, certo?

Detalhe do centro do bolo. Reparem no pózinho mágico da fadinha!
 

Esse foi o primeiro bolo em pasta americana voltado para festa infantil. Gostei muito de fazer esse trabalho.


Ah, vocês querem saber qual o sabor do bolo? OK: massa de chocolate e recheio trufado de chocolate meio amargo... Ruim, não?


 E esses foram os minicupcakes que a mamãe Andrea encomendou para ajudar na decoração da mesa do bolo... Massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate branco tingida de verde... Para decorar, pequenas e mimosas flores em pasta americana.

O mais legal foi ver a carinha da aniversariante quando fui entregar o bolo... Rsrsrs... Depois, a mamãe Andrea me mandou um e-mail dizendo que todos gostaram dos quitutes... Nada é mais gostoso do que saber que meus clientes ficaram satisfeitos com o meu trabalho.
Parabéns, Fernandinha, muitas felicidades para você!

Nenhum comentário: