terça-feira, 31 de julho de 2012

Galinha Pintadinha na Cupricakes!!!!

Olá, meus amigos!
Estou sumida daqui do blog, eu sei... E peço mil desculpas...
Para me redimir pelo menos um pouquinho, vejam essas fotos...

 Esses cupcakes da Galinha Pintadinha foram encomendados pela minha xará, mamãe do Theo...
Como eu nunca havia feito nada da Galinha Pintadinha, combinei com a Pri que faria uns de teste e encaminharia as fotos para ela...
Eu, como mãe de uma pimpolhinha fanática pela Galinha Pintadinha, amei confeccionar esses bolinhos... O teste foi mostrar para a dona Bia, para ver se ela ia reconhecer o desenho... Assim que viu, ela já falou: Popó!!!
 A Pri aprovou as fotos e fechou o pedido... 

 Para combinar com as plaquinhas das personagens, tingi a cobertura de ganache de chocolate branco nas cores azul e amarelo...
 Close na Galinha Pintadinha...
 Close no Pintinho Amarelinho...
 Os danadinhos depois de embalados... Com a fita de cetim combinando, claro!
 Tá legal, eu já sei... Vou mencionar o sabor do danado: massa de chocolate, recheio de mousse de maracujá e cobertura de ganache de chocolate branco... Escolha da mamãe-coruja...
O tag personalizado...
Fiquei sabendo que a lembrancinha fez sucesso...
Feliz aniversário, Theo! Muita saúde e tudo de melhor para você!

Nenhum comentário: