terça-feira, 12 de junho de 2012

Final de semana corrido!!!!

O primeiro final de semana de Junho foi super corrido para mim... A correria começou na sexta-feira, com a encomenda da Cris para o casamento do irmão, conforme post anterior...
No sábado, tinha mais duas encomendas e ainda ia participar de uma Copa de Cupcakes...
Para dar conta de tudo, outra noite sem dormir... Vejam algumas fotos:

 Encomenda para um chá de bebê: minicupcakes de baunilha, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate branco tingida de rosa... Para ficar mimosinho, pequenas flores brancas, feitas em pasta americana.

 Depois de embalados...

 A segunda encomenda do dia: minicupcakes de baunilha, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo... Fiquei sabendo que não sobrou nenhum... Rsrsrs...

 Para participar da Copa de Cupcakes, resolvi fazer meu cupcake de maracujá, recheado com mousse de maracujá e coberto com ganache de chocolate branco tingida de verde, para dar a idéia de um gramado, ou algo parecido...

Os cupcakes seriam avaliados pela decoração, originalidade e criatividade, então resolvi fazer uns " vasinhos " de chocolate meio amargo, recheados com mousse de maracujá e cobertos com uma fina camada da ganache "verde" e para finalizar, pequeninas flores de pasta americana.

 No sábado, faltando umas duas horas para o concurso, dona Bia e eu estávamos dançando na cozinha, quando a pequena resolveu "atropelar" o armário... Na hora, apareceu aquele galo enorme, e ela não parava de chorar... Maridão tinha ido fazer uma entrega para mim, e acabou demorando, pois a pessoa que ia buscar os cupcakes atrasou... Liguei para ele desesperada e assim que ele chegou, corremos para o pronto socorro... Graças a Deus foi apenas uma pancada, sem mais complicações... Mas até fazermos todos os exames e o médico nos liberar, já era final da tarde, quase começo de noite... Conclusão: não participei do concurso... Mas tudo bem, o mais importante é que minha filhota está bem... 

Essa foi outra idéia que tive para o concurso... Não ficou lindo?
Na segunda feira fui à loja que organizou o evento e levei um dos meus cupcakes para saber se eles teriam tido alguma chance... Fiquei sabendo que tinha muita chance sim! Mas não fiquei triste, não. Fiquei é feliz de saber que estou no caminho certo... Até o próximo concurso terei tempo para me preparar melhor e poder competir com grandes chances de vencer, se Deus quiser.

Nenhum comentário: