domingo, 10 de junho de 2012

Bolo de Casamento!

Olá, pessoal! Desculpem pela demora em postar, mas tenho andado na maior correria... Estou com muitas fotos para mostrar aqui no blog, mas sem tempo para isso... Mas é um ótimo sinal: minhas encomendas estão aumentando! Uhú!!! Cupricakes está crescendo!!!


 Esse bolo de casamento foi encomenda da Cris, para o irmão dela... A Cris, super fofa, entrou em contato comigo:" Oi, sou amiga da Viviane, e vi o seu blog... Gostaria de encomendar um bolo de casamento para o meu irmão... "

 " Eu gostaria que fosse igual ao que você fez para o casamento da Vivi... Pode ser com recheio de doce de leite? ". Claro que pode, Cris!!!

 O bolo de massa branca, com recheio de doce de leite, ficou assim... Achei que estou melhorando, em comparação com o primeiro...

 A Cris disse que o bolo foi a sensação na festa... Os convidados gostaram da decoração e do sabor, que é super importante, certo?

 Para lembrancinhas, a Cris encomendou mini cupcakes de pão de mel...

 Massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma fina camada de chocolate meio amargo para cobrir... Para combinar com o bolo, uma pequenina flor de hortência, feita em pasta americana.

 O danadinho embalado...

Foi muito legal atender a esse pedido... Não conhecia a Cris, fui conhecê-la pessoalmente no dia da entrega... Super fofa, muito simpática! Cris, muito obrigada e espero revê-la em breve! Beijos!

Nenhum comentário: