terça-feira, 29 de maio de 2012

Aniversário da Gigi!

Domingo passado, a linda Giovanna comemorou seu 1º aninho de vida. Vana, a mamãe-coruja, entrou em contato ao ver umas fotos publicadas no meu mural no Facebook. " Pri, que legais esses cupcakes... Combinam com o tema da festa da Gigi, que será Jardim Encantado. Passa os preços para mim? ". E assim, tudo começou!

Essa foi a primeira vez que eu fechei uma encomenda sem trocar nenhum telefonema com minha cliente... Todos os contatos foram via e-mails e mensagens no facebook...


 A mamãe Vana escolheu os sabores e me deixou livre para cuidar da decoração: " Pri, faça do jeito que você achar melhor. Confio no seu gosto! "... Nossa, quanta responsabilidade! Dá o maior medo de a pessoa não gostar do resultado... Mas, vamos lá!!!!


 Para os de baunilha com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo, utilizei confeitos de açúcar no formato de cogumelos, abelhas, flores, joaninhas....

 Para os de chocolate com recheio de brigadeiro, optei por cobrir e decorar com glacê real, simulando um vasinho de flores com simpáticos insetinhos....

 Não parecem vasinhos mesmo?

 E para os de chocolate com recheio de brigadeiro com cobertura de ganache de chocolate branco, optei por tingir a ganache de verde e enfeitar com flores em pasta americana ( feitas por mim ) e insetinhos de açúcar....

Os danadinhos depois de embalados...
Conversei com a mamãe depois da entrega e ela me disse que estava muito bonito e gostoso... Segundo ela, os bolinhos foram aprovados! Ufa! Ainda bem, né? Rsrsrs....
Gigi, gatinha, feliz aniversário e que o Papai do Céu te abençõe hoje e sempre!!!! Muita saúde e felicidade!!!!

Nenhum comentário: