sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Festival de Mini Cheesecakes

Vejam só os mini cheese cupricakes que eu fiz.
Tudo começou com o pedido da minha amiga Rose, que desde que voltou do Japão, estava numa necessidade insana de comer "chizukeiko", como eles dizem por lá. " Ai, Pri, vc não sabe fazer? Nossa, eu comia muito lá no Nihon, e era tão gostoso! Os que eu provei aqui não tem nada a ver com os de lá...".
E lá vai a dona Xeretinha pesquisar receitas para satisfazer o desejo da amiga. Pesquisa daqui, pesquisa dali, chegamos no resultado que vocês verão agora:
 Mini cheese cupricake com calda de mirtilos ( blueberries )...

 Mini cheese cupricake com calda de amoras... 

  Mini cheese cupricake com calda de groselhas frescas...

E, para finalizar,  mini cheese cupricake com calda de framboesas...
Todas as cobaias utilizadas nos experimentos acima aprovaram!

5 comentários:

Adriana Soares disse...

Depoimento de uma cobaia (que já estava cheia de tanto comer e só aceitou comer um desses, primeiro porque o doce por si já atenta, segundo porque a Pri insistiu muuuuito "pediu duas vezes"...rsrs). Povo do universo, vocês não conseguem imaginar o quanto "esse trem" é bom....Deus do céu....é tudo de melhor e, para variar, eu recomendo.

Anônimo disse...

nossa que lindo parabens e deve esta uma delicia.. ja sou sua fã! tambem tenho um blog emiliascupcakes33@hotmail.com, apareçe la. bjss

Priscila Igarashi disse...

Dreybs, minha cobaia querida! Você está ficando muito suspeita: tudo que eu faço, vc aprova! Rsrsrs... Muito obrigada pela força!
Patricia, muito obrigada pela mensagem! Vou acessar o seu blog agora mesmo!
Beijos!!!!

Glaucia Kanazawa disse...

Pri, todos ADOOOORAAAARAAAAMMMMM os cupcakes. Estava MARAVILHOSO, tão lindos por fora e deliciosos por dentro. Cada vez mais admiro o seu trabalho. PARABENS!!!

Priscila Igarashi disse...

Olá, Marie!!!! Fico muito feliz que todos tenham gostado... Faço meus docinhos com muito carinho e nada me deixa mais feliz do que saber que as pessoas aprovaram minhas receitas! Obrigada mais uma vez!!!! Beijos!