terça-feira, 6 de março de 2012

CUPCAKES DO BOB ESPONJA!!!!

Olá, pessoal!
Eu estava super mega ansiosa para entregar essa encomenda, que teve um significado muito especial para mim: foram meus primeiros cupcakes com modelagem em pasta americana de personagem de desenho animado!!!!

Foi muito legal quando recebi um e-mail da Fabi me perguntando se eu fazia cupcakes de personagens de desenho. Eu respondi que nunca tinha feito, mas que seria um desafio prá lá de interessante... E foi então que ela me disse que estava pensando no Bob Esponja...
 Aqueles que me conhecem, sabem que eu D-E-T-E-S-T-O esse tal de Bob Esponja... Rsrsrs... Que ironia, não? Mas nesse ramo, temos que ser profissionais e, sendo assim, disse que faria uns de teste para ver se ela aprovava... Pesquisei alguns modelos na internet, mas não achei nada que satisfizesse minhas exigências... Até que tive a idéia de confeccionar o Bob Esponja e seu amiguinho Patrick em formato de moedinhas...
Mandei as fotos dos testes para a Fabi e ela aprovou! E encomendou de lembrancinhas para o aniver do seu filhote!
 Fiz minicupcakes de baunilha, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo e minicupcakes de cenoura com especiarias, também cobertos com ganache de chocolate meio amargo.
Esse foi o resultado final... Essa semana, recebi um e-mail da mamãe Fabi: todos gostaram muito dos meus bolinhos. Segundo ela, fizeram sucesso! E eu fiquei muito feliz de saber que o meu esforço não foi em vão. Nada paga a satisfação de uma cliente! E sabem de uma coisa? Até que estou começando a ver o Bob Esponja com outros olhos... Rsrsrs....

Nenhum comentário: