sábado, 9 de fevereiro de 2013

Camila, Luna e As Princesas

Esse final de semana de Dezembro foi bem cansativo... Para dar conta das encomendas, eu fiquei 2 noites seguidas sem dormir... Acordei na sexta-feira às 08:30 e fui dormir novamente apenas no domingo, às 23:45.... Mas foi muito gostoso preparar todos os pedidos.

A Camilinha linda fez aniversário e o tema da festa era Moranguinho Princesa.
 
 A mamãe Marie encomendou minicupcakes de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo. Para decorar, pequenas coroas de princesa, na cor rosa e com muito brilho comestível... Eu soube depois que a princesa Camila gostou muito dos bolinhos.
 Para a minha linda priminha Luna, cuja festa tinha de tema As Princesas, minicupcakes de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo. Aproveitei a idéia da encomenda da Marie, das coroazinhas de princesa cor-de-rosa.
 A mamãe da Luna, minha prima Miki, também encomendou os minicupcakes de maracujá - os favoritos da aniversariante - e para eles, resolvi tingir a ganache de chocolate branco de cor-de-rosa e coloquei uns confeitinhos prateados, para dar um ar mais glamouroso...
 Para lembrancinha, biscoitos de nozes no palito, decorados com pasta americana e glacê real.
 Os biscoitinhos em formato de flor e de coração fizeram sucesso entre as meninas, pois pareciam varinhas de condão...
Adorei os temas de princesas... Bem de menina mesmo...
Camilinha e Luna, princesinhas lindas, parabéns!!!
Marie e Miki, mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Nenhum comentário: