sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A pequena Alice a as Joaninhas

Olá, queridos amigos. Nossa, faz muito tempo que não publico meus trabalhos.
Esse ano, vou me policiar para que o blog seja atualizado com mais frequência.
Esse trabalho foi feito com muito carinho para a pequena Alice, que completou 1 aninho no mês passado.
 A Alice, quer dizer, a mamãe da Alice, foi uma das minhas primeiras clientes e a primeira a fechar um pedido de lembrancinha de maternidade... Para celebrar o nascimento de quem? Da Alice, há um ano atrás!
 Fiquei muito feliz quando a Thais me telefonou para encomendar os doces para a festa de 1 aninho da sua princesinha. E mais feliz ainda quando ela me disse o tema da festa... Quem me conhece sabe bem que eu AMO joaninhas!
 Esse foi o primeiro bolo com andar falso que eu fiz... O andar de baixo é de isopor, coberto com pasta americana... E o andar de cima é de massa de chocolate, com recheio de trufa de chocolate meio amargo e a cobertura em pasta americana.
 Os brigadeiros de colher são de chocolate belga e as joaninhas são de chocolate branco...
 Os minicupcakes são de massa de baunilha, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate branco tingida de verde claro...
 Os minicupcakes embaladinhos.
Alice, feliz aniversário para você! Muita saúde e felicidades! Mamãe Thais, foi um prazer confeccionar os docinhos para a festa da sua princesinha! Muito obrigada pela oportunidade!

Nenhum comentário: