terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ivy e a Galinha Pintadinha

No dia 23/09, minha priminha Ivy comemorou mais um aninho!
A mamãe Miki me telefonou: " Pi, o tema da festa da Ivy esse ano será Galinha Pintadinha... Dá para você fazer o bolo e os cupcakes?"
Claro que dá, com o maior prazer!
 
Minicupcakes de maracujá, decorados com a carinha do Pintinho Amarelinho. 
 Minicupcakes de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo. Decoração com a carinha da Popó mais amada do Brasil!
" Pi, esse ano estou tão na correria que nem vou ter tempo para fazer as lembrancinhas... Dá para você fazer daqueles biscoitinhos de nozes, com a decoração da Galinha Pintadinha?"
 Claro que dá!
 Vejam os danadinhos embaladinhos. Aproveitei e coloquei um tag personalizado...
 E esse é o danado-mor: o bolo!
 Bolo de chocolate, com recheio de trufa de chocolate meio amargo, coberto e decorado com pasta americana. Meu 2º bolo de 2 andares!
Abaixo, o detalhe do laço com textura:
Eu amei entregar essa encomenda.
Para mim, foi um desafio entregar um bolo de 2 andares com mais de 5 kilos, mais minicupcakes e biscoitinhos decorados. As minhas encomendas estão ficando volumosas, graças a Deus.
Ivy, coisinha linda da prima, espero que você tenha curtido bastante a sua festinha! Parabéns e muita saúde para você! Miki, obrigada pela oportunidade!!! Beijos!!!!
 

Nenhum comentário: