terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aniversário da dona Bia!

Dia 25 de agosto minha princesinha linda completou 2 aninhos!
Foram 2 anos de muitas alegrias e descobertas ao lado da pessoinha mais importante do mundo.
Papai e eu decidimos ainda não fazer uma "festa" de aniversário para ela. Vamos deixar para o próximo ano...
Mas para não passar em branco, decidimos fazer uma reuniãozinha apenas com a família, só para cortar um bolinho e fazer um agradinho para a vovó Cida... 
 Eu amei fazer esse bolo para a minha filhota. Foi o meu primeiro bolo de 2 andares...
Bolo de chocolate com recheio de trufa de chocolate meio amargo.
 Escolhi como tema a joaninha, porque tanto mamãe quanto filhinha adoram esse simpático insetinho!
 Para acompanhar, brigadeiro de colher com chocolate belga, decorado com uma linda joaninha de chocolate belga branco...
 Como o tio Biro e a tia Bel trabalham aos sábados, fiz outro bolinho para comemorarmos o aniversário da dona Bia no domingo...
 Aí, o tema foi Galinha Pintadinha, claro... A dona Bia AMA essa Pópó....
Bolo de massa branca, com recheio de creme de nozes...
 Close na danadinha... Até que ficou parecida, não?
E assim, a minha amada filhota comemorou seu aniversário duas vezes! E curtiu à beça esse lance de cantarem parabéns para ela... Ano que vem, vamos providenciar uma festinha mais caprichada...
Bia, meu amor, que o Papai do Céu te abençõe e te acompanhe sempre. Que você seja muito feliz sempre e tenha muita saúde. E que continue essa criança maravilhosa, que nos faz tão felizes...
Obrigada Deus, pelo privilégio de ser mãe de uma criança tão linda e amada. Não existe dádiva maior do que ser mãe e poder acompanhar de perto os passos de seus filhos. Te amo, filha!

Nenhum comentário: