quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Sarah nasceu!!!!

Pois é, a minha muito amada sobrinha Sarah chegou para alegrar as nossas vidas na madrugada de sábado ( 19/05 ).
Na sexta-feira à noite, recebi o telefonema da Fê: " Japonesa, estou indo para o hospital, pois estou sentindo umas contrações, mas ainda não é certeza... Te ligo de lá... " . E eu pensei: " Ops, acho que a Sarinha está chegando... ".
Um pouco depois da meia-noite, o telefone toca de novo, só para confirmar minhas suspeitas: " Então, Japonesa, a Sarah vai nascer daqui a pouco... Rsrsrs... ".
Pânico!!!! Ai, meu Deus, Priscila, corra para a cozinha porque você tem que providenciar as lembrancinhas!!!
Vejam as fotos:

A mamãe Fê e o papai Clau já haviam escolhido o sabor dos minicupcakes: massa de baunilha, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate branco tingido. A mamãe Fê fez apenas uma exigência: " Nada de rosa bebê ".


 Para atender ao pedido da mamãe, fui misturando os corantes até chegar numa tonalidade parecida com a da polpa da goiaba...

 E a cor combinou direitinho com os detalhes da plaquinha de chocolate branco...


 Titia Pri ficou a noite todinha assando, recheando, cobrindo e colocando os cupcakes da Sarinha nas embalagens de acetato.... E na hora do lacinho... Não tinha fita que combinasse.... Corre pela avenida atrás de uma fita com uma cor mais apropriada... A enrolada da titia conseguiu terminar somente por volta das 15:00 do sábado... E corre para o hospital, para evitar que as visitas da Sarinha fiquem sem suas lembrancinhas... 

 Ai, ai, somente a Sarinha para fazer a tia Pri perder a final da  UEFA Champions League  ( Bayern X Chelsea )... Mas para falar a verdade, quando cheguei na maternidade e olhei para a bonequinha no colo da minha amiga-irmã, esqueci de tudo: da noite sem dormir, da correria para achar uma fita apropriada e até mesmo do jogo... A mamãe Fernanda com sua princesinha no colo é uma cena que não vou esquecer.... E a cara de babão do papai Clau também!

Sarinha, meu amor, seja muito bem-vinda. Que Deus te abençõe e te dê muita saúde, pois amor e harmonia são sentimentos que não faltarão no seu lar. Que você seja muito feliz e traga muita felicidade para seus pais, meus amigos Clau e Fê. E que você e a Bia sejam muito amigas e se amem muito, assim como sua mamãe e eu nos amamos. Beijos e beijos da tia Pri.

4 comentários:

Claudinei disse...

Príscila, como eu poderei retribuir tudo o que vc está fazendo por nós eim? Por enquanto só posso agradecer de coração, e pedir a Deus que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, um anjo que caiu do céu. Quanto capricho, quanto carinho e dedicação... Muito obrigado
Clau

Fernanda Almeida disse...

Minha irmã Japonesa, não tenho nem palavras para agradecer todo o amor, carinho, dedicação, amizade, tempo que você tem nos doado; todos os dias agradeço ao Papai do Céu, porque Ele não se esqueceu de mim, prova disso é tê-la conhecido e conseguido (mesmo com a distância)fazer crescer esse amor de irmã.
Me emocionei ao ler seu relato, fui até o quartinho da Sarinha e cochichei ao seu ouvido: "- tia Pri fez uma página no blog pra você meu Amor!". Ela sorriu, como se tivesse realmente entendido, como os anjos sorriem para os outros anjos....

Obrigada por você existir.
Com amor, Fê.

Priscila Igarashi disse...

Clau, vocês são meus amigos queridos e faço tudo com o maior prazer! Não tem retribuição melhor do que a amizade e o carinho de vocês! Eu que devo agradecer por todo apoio moral e profissional que você me dá! Beijos!

Priscila Igarashi disse...

Ei, minha irmãzinha, você me fez chorar... Papai do Céu jamais poderia esquecer de alguém como você, sabe por que? Por que foi Ele que te fez especial... Por isso que você tem tantos amigos maravilhosos, como a Lili, a Dani e o Chris, a Mi e o Kiko... Você nunca estará sozinha... E você não precisa agradecer nada... Sou eu que agradeço o privilégio de ser sua mana de coração! Ah, e avisa a Sarinha que ela terá muitas postagens no meu blog!!!! Beijos e beijos e beijos!!!!