terça-feira, 17 de abril de 2012

Páscoa - Balanço

Pois é, meus amigos, eu tenho recebido encomendas todo final de semana, graças a Deus. Por esse motivo, só fui bolar alguma coisa para a Páscoa uma semana antes do tão esperado dia.
E ainda assim, em apenas uma semana, recebi muitas encomendas, que tive o maior prazer em entregar... Vejam as fotos de algumas delas:

 Embalagem com 4 minicupcakes de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache. Decoração de ovinhos de chocolate branco e patinhas de coelho em pasta americana.
 Bolo de massa de chocolate, recheio trufado de chocolate meio amargo, cobertura de chantilly. Decoração de brigadeiros trufados, cerejas em calda e arabescos de chocolate.
 Minicupcakes de baunilha, com recheio de brigadeiro mole e cobertura de ganache de chocolate ao leite. Decoração de patinhas de coelho em pasta americana.
 Embalagem para 4 minicupcakes. Ideal para uma lembrancinha. Essa foi a que mais saiu...
 Meus brigadeiros trufados, em embalagem com 6 unidades. Não ficou lindo?
 Embalagem para 2 cupcakes tamanho standard. Esses são de chocolate, com recheio de brigadeiro mole, cobertos com fina camada de ganache e decorados com 1/2 ovo de chocolate branco, recheado com ganache e cobertos com confeitos de chocolate. Ideal para os chocólatras de plantão...

Embalagens para 1 cupcake standard.

Nenhum comentário: