terça-feira, 17 de abril de 2012

Aniversário do maridão!!!

Sexta-feira passada, 13/04, meu amado marido completou mais um ano de vida.
Eu não poderia deixar de fazer um bolo bem gostoso para ele, certo?
Afinal, só pela paciência que tem com essa japonesa estourada, ele já merece o bolo mais gostoso do mundo! Mas como eu sou uma simples cozinheira de doces, ele teve que se contentar com um bolo que não é o melhor do mundo, mas que foi feito com todo o meu amor....
 Massa de chocolate, recheio trufado de chocolate belga, cobertura de chantilly de chocolate. Decoração com cerejas em calda, mini bolinhas de chocolate e arabescos de chocolate. Meu marido nem gosta de chocolate, né? Rsrsrs...
 A velinha foi apenas um detalhezinho, simbolizando outra coisa que meu marido gosta muito. Rsrsrs...
 O danadão cortado: reparem que tem duas camadas de recheio... Maridão merece!!!
Até minha mãe, que não curte tanto chocolate, elogiou esse bolo... Isso é sinal de que realmente estava muito bom... Receber elogio da dona Yuri é raridade...

Um comentário:

Adriana Soares disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bolo delicioso, maravilhoso...e essa vela????....kkkkk......"achiu que o boneguinho tá um pouguinho...zó um pouguinho"....kkkkk...adorei