Quem somos

Olá!
Meu nome é Priscila, sou formada em Tecnologia em Processamento de Dados, pós-graduada em Administração Contábil e Financeira e trabalhei 15 anos em instituições financeiras.
Sou casada, tenho duas filhas: a mais velha é uma boxer linda chamada Akhesa e tem 3 anos e a caçula é uma princesinha muito sapeca de 1 aninho, chamada Beatriz Sayuri.
Desde criança, tenho uma curiosidade enorme por receitas de doces. Comecei cedo a bater aqueles bolos amanteigados, para acompanhar um café ou, para quem não toma café ( meu caso ), uma deliciosa xícara de chá.
Para agradar meu irmãozinho caçula e o meu maridão, que na época era meu namorado ( isso já faz um tempão, mas abafem o caso, ok? ) fui me especializando em doces de chocolate: bolos, pavês, tortas, docinhos de festa, bombons e afins...
Detalhe: quando digo me especializando, entendam: comprando revistas de culinária e seguindo as receitas, que algumas vezes resultaram em quase catástrofes... Rsrsrs...
Sempre que tínhamos algum encontro, seja familiar ou com os amigos, a Priscila ficava encarregada das sobremesas... E assim, meus doces foram ficando conhecidos entre os conhecidos ( eita trocadilho sem graça! )... Rsrsrs....
Já casada e super insatisfeita com meu trabalho, aproveitando que a empresa passava por um processo de compra, pedi para ser demitida. Pedido esse que demorou mais de um ano para ser atendido e que aconteceu quando eu menos esperava: justo quando meu marido e eu resolvemos ter um bebê. Eu estava terminando de fazer todos os exames solicitados pela minha obstetra quando fui demitida. Putz, e agora? Meu marido e eu conversamos e chegamos à conclusão de que não valia a pena sacrificar nosso planejamento por conta do ocorrido. Decidimos que eu ficaria em casa, curtindo a gestação e aproveitando para me dedicar aos meus hobbies: culinária e artesanato.
Foi nesse período que eu fiz alguns cursinhos de culinária e aprendi a fazer pão de mel, trufas, tortas holandesas, muffins e cupcakes. Mas achei que as massas que me ensinavam nesses cursos não ficavam saborosas, porque os ingredientes eram muito industrializados.
Então resolvi me embrenhar nessa gigantesca floresta chamada internet para pesquisar mais sobre receitas de cupcakes. E testa receita daqui, testa receita dali, umas dando certo, outras nem tanto, acabei me apaixonando por esses bolinhos!
No começo fazia os meus cups para reuniões de família e amigos. Mas a receptividade foi tão grande, que resolvi tentar comercializá-los. Para mim, é a união do útil ao agradável: posso trabalhar em casa, obtendo minha rendinha mensal e acompanhar o crescimento da minha filhota - o que dinheiro nenhum pagaria!
E foi assim que nasceu a Cupricakes. Na verdade, é um sonho que se torna realidade graças ao incentivo do meu marido, dos meus familiares e amigos muito queridos.
A Cupricakes tem por objetivo oferecer cupcakes e afins sempre fresquinhos, feitos com produtos de primeira qualidade e sobretudo, confeccionados com muito carinho. Nossos bolinhos são muito saborosos, com gostinho de bolo da vovó, mas também são sofisticados, podendo ser utilizados como lembrancinhas para qualquer evento: de aniversários a batizados, noivados e casamentos.
Experimentem os cupricakes - tenho certeza de que não vão se arrepender!

3 comentários:

Adriana Soares disse...

A Pri é perfeccionista e super cuidosa na preparação deles.
Eu já provei essa delícia e recomendo. Você não vai se arrepender.

Glaucia Kanazawa disse...

Priscila, estou de queixo caído...não sabia que suas habilidades eram tão tão tão tão LINDAS....dá até dó de comer....PARABÉNS PELO CAPRICHO.
Beijos
Glaucia

Priscila Igarashi disse...

Oi, Má! Não pode ter dó de comer - tem que comer e pedir mais!!!! Rsrsrs.... Obrigada! Beijos!